urlvisit

Manuel Luís Goucha falou com o marido de Pimpinha Jardim: "O que é que lhe quer?"

Manuel Luís Goucha

Durante o programa "Você Na TV", Manuel Luís Goucha divertiu os telespetadores com um momento inesperado. O apresentador devolveu uma chamada de Francisco Spínola, marido de Pimpinha Jardim e o resultado foi hilariante.

Pimpinha Jardim aproveitou as redes sociais para relembrar a emissão do programa de sexta feira passada, dia 7, que ficou marcado por um momento surpreendente, durante a "Crónica Social". A comentadora Pimpinha Jardim, que é presença habitual nesta rubrica, recebeu um improvável telefonema do marido, mas não o atendeu...

Em vez disso, o apresentador da TVI aproveitou a oportunidade para proporcionar mais um divertido momento televisivo. Francisco Spínola queria falar com Pimpinha Jardim, mas acabou à conversa com Manuel Luís Goucha, que levou o marido da comentadora a explicar o motivo de tal chamada telefónica, durante a emissão em direto.

"Francisco, não é a Pimpinha, é o Manuel Luís Goucha e estou a assumir um bocadinho o papel de secretário da sua mulher. O que é que lhe quer?", disse o apresentador, em tom de brincadeira.

"Atenção que estamos no ar em direto. O que é que quer que eu transmita à sua mulher? A que horas é que estás despachada...", acrescentou Manuel Luís Goucha.