Sofia Grillo e Luís Esparteiro divertem-se nos bastidores de "Jogo Duplo"

Redação Selfie / NC
Luís Esparteiro e Sofia Grillo

Sofia Grillo e Luís Esparteiro protagonizaram um momento divertido nos bastidores da próxima novela da TVI, "Jogo Duplo".

A dupla de atores, que forma par romântico na nova trama, aproveitou uma pausa nas gravações para descontrair e revelar algumas curiosidades sobre as respetivas personagens, Vítor Duque (Luis Esparteiro) e Sandra Duque (Sofia Grillo).

No vídeo partilhado no Facebook da TVI, a atriz, de 44 anos, começa por fazer um pequeno questionário ao ator, sendo a primeira pergunta: "Luís Esparteiro, qual é o prato que mais gosta de cozinhar?"

Imediatamente, os dois atores desataram às gargalhadas, e, de seguida, Luís Esparteiro respondeu à pergunta lançada pela colega. "Então, não era uma entrevista ao Vítor Duque? [...] Eu gosto de cozinhar tudo. Ela [Sofia Grillo] acha que eu sou um grande chefe, mas não sou", disse, entre risos.

No entanto, a atriz descordou do companheiro de cena, dizendo: "Tenho aqui uma coisa a anunciar: ele é um chefe espetacular. Nós hoje tivemos uma cena em que ninguém sabia fazer aquele cozinhado, então, foi o Luís Esparteiro que fez. Atenção! Um bolo caramelizado." 

Veja, agora, o momento completo, no vídeo abaixo, e diga-nos o que achou dos dotes culinários de Luís Esparteiro.