Fernanda Serrano: "Estou deliciada com este novo papel, é tão bom"

Redação Selfie / NC
«Estou a adorar este novo papel»
Fernanda Serrano na Selfie

Fernanda Serrano esteve à conversa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, no programa das manhãs da TVI, "Você Na TV", sobre os próximos projetos em televisão.

Agora que a novela "A Impostora" está a chegar ao fim, a atriz, de 44 anos, falou sobre a experiência que viveu ao interpretar a personagem Diana. "Nós, como mães, há coisas que nem sequer queremos imaginar. A dor de perder filhos ou maridos deve ser horrível. É impressionante como esta personagem me levou a tantas mães e tantas mulheres vieram ter comigo, precisamente porque se reviram naqueles momentos", revelou.

Quando questionada sobre o novo projeto, a novela "Jogo Duplo", a atriz confessou que está a adorar a personagem que interpreta: "Estou a divertir-me tanto com a minha Maria João Barbosa. [...] Estou deliciada com este novo papel. É tão bom e tão divertido. Adorava ter uma amiga como a Maria João Barbosa, que me fosse buscar, às vezes, naqueles dias menos bons."

Cristiana Ferreira questionou, ainda, a artista acerca do tempo que lhe sobra para poder estar com a família, ao que Fernanda Serrano respondeu: "É a primeira novela, em muitos anos, em que consigo ter tempo e está a saber-me tão bem."

Na nova ficção da TVI, "Jogo Duplo", a atriz irá contracenar com Nuno Homem de Sá e as atrizes Sara Prata e Ana Varela. "Vou contracenar com o Nuno Homem de Sá, a Sara Prata, que é minha filha. [...] E tenho outra filha linda, a Ana Varela, que faz de Salomé na 'Impostora'. São filhas lindas de morrer."

Veja, agora, a conversa completa, no vídeo acima.