Ben Affleck quebra o silêncio, após ser acusado de assédio sexual

Ben Affleck esteve no programa de Stephen Colbert, "The Late Show", e falou, em direto, sobre as acusações de assédio sexual de que foi alvo.

  • 20 nov 2017, 16:14
Redação Selfie / NC

Recentemente, o ator norte-americano foi acusado de assédio sexual por Hilarie Burton. A atriz, de 35 anos, revelou, publicamente, ter sido apalpada por Ben Affleck, o que gerou uma grande polémica nos órgãos de comunicação internacionais.

Questionado sobre assunto, pelo apresentador do talk-show, o ator, de 45 anos, afirmou que não se lembra de nada, mas que lamenta o sucedido: "Fui acusado por uma mulher [Hilarie Burton] de lhe tocar no peito enquanto lhe dava um abraço. Não me lembro de nada, mas já pedi desculpa por isso."

Além disso, Ben Affleck considerou que é cada vez mais importante que os homens tenham consciência dos comportamentos que têm para com as mulheres, de forma a evitar mal entendidos no futuro.

"É o tipo de coisa que temos que fazer como homens à medida que nos tornamos mais conscientes disso. Temos que ficar mais atentos ao nosso comportamento e dizer: 'Se sou parte do problema, quero mudar e quero fazer parte da solução'. Tudo para não nos esquivarmos desses encontros constrangedores que possamos ter tido no passado", acrescentou.

O ator de Hollywood falou, também, o sobre o escândalo em torno do produtor de cinema Harvey Weinstein: "Eu não trabalho com o Harvey há mais de 20 ou 15 anos. Foi horrível ver a extensão desses crimes terríveis. "

Relacionados