Um mês após a morte de Eduardo Beauté, Luís Borges presta homenagem nas redes sociais

Luís Borges na Selfie
Um mês após a morte de Eduardo Beauté, Luís Borges presta homenagem nas redes sociais
Luís Borges partilha vídeo da filha a desfilar: "Agora, diz que quer ser manequim"
Eduardo Beauté na Selfie

Luís Borges assinalou um mês desde a morte de Eduardo Beauté, através das redes sociais, com uma homenagem simbólica.

O manequim partilhou um vídeo, no qual se vê uma imagem do céu estrelado, com uma estrela bastante cintilante. A acompanhar esta imagem, surge o número 1 e a música de fundo "Paradise", dos Coldplay.

Fez na passada segunda-feira, dia 7, precisamente um mês desde que Eduardo Beauté foi encontrado morto em casa. O cabeleireiro morreu aos 62 anos e ainda não é conhecida a causa da morte, já que os resultados da autópsia foram inconclusivos.​

Note-se que foi Luís Borges quem, através da página de Instagram, anunciou a morte de Eduardo Beauté, com as seguintes palavras: "É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos."

Recorde-se que depois da morte do cabeleireiro, a guarda dos três filhos que Luís Borges adotou durante o casamento com Eduardo Beauté, tem sido muito falada na imprensa, já que aos olhos da Lei, apenas o pequeno Eduardo, de 9 anos, foi adotado por Luís Borges. Lurdes, de 7, e Bernardo, de 4, só foram adotados pelo cabeleireiro.