10 meses após polémica do cancelamento do casamento, Vanessa Palma casou-se

Vanessa Palma e Pedro Motta casaram-se

Após terem cancelado o casamento no final de 2017, Vanessa Palma e Pedro Motta casaram-se.

A ex-apresentadora uniu agora o destino ao piloto aéreo numa cerimónia que decorreu no SUD, em Lisboa, no dia 5 de outubro.

O casamento teve como tema "As 50 Sombras de Grey", com os cerca de 150 convidados a usarem máscaras alusivas ao filme e livro eróticos, e contou com a atuação de David Piçarra.

Nas redes sociais, os amigos do casal foram partilhando algumas imagens do enlace, assim como o noivo Pedro Motta que revelou o destino da lua de mel, ao mostrar a Infinity Pool do Marina Bay Sands, em Singapura.

Recorde-se que, em 2017, Vanessa Palma anunciou o cancelamento do casamento nas redes sociais. "Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje 27 dezembro, pelas 11h, em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil", escreveu na altura, tendo sido depois ameaçada pelo agora marido de que poderia ser processada pelas declarações: "As acusações de que sou alvo são totalmente falsas, mentirosas e caluniosas e serão tratadas em local próprio. Irei apresentar uma queixa-crime por difamação em injúrias. Não vou acrescentar mais nada, porque o que se passou na noite do dia 26 de dezembro, foi por mim participado imediatamente às autoridades competentes".