Cristina Ferreira gosta mais de Pedro Teixeira ou de Manuel Luís Goucha? A apresentadora responde

Cristina Ferreira na Selfie

Na última edição da revista Cristina, intitulada de "O Adeus", Manuel Luís Goucha lançou a derradeira questão a Cristina Ferreira: "Gostas mais do Pedro ou de mim?"

A apresentadora decidiu preparar uma edição especial da revista, para assinalar a saída da TVI, e convidou o "marido" e o "amante" para a entrevistarem. Manuel Luís Goucha aproveitou a oportunidade e brincou, ao perguntar de quem é que a apresentadora gostava mais. 

Cristina Ferreira recebeu a pergunta entre risos, mas foi emocionada que lançou a resposta: "Eu sabia que esta pergunta ia existir! Não há comparação possível. Talvez porque não se consiga amar da mesma forma pessoas diferentes. E o amor que tenho por ti, Manuel, é um amor que existe há muitos anos. [...] Acho que é um amor inabalável. Sendo que o Pedro é a minha desconstrução, porque o Pedro é alegria. O Pedro é o 'está tudo bem'. é o lado mais terno, digamos assim, mais doce. enquanto tu, Manuel, és o mais maduro".

"Já não consigo viver sem estes dois amores. Posso dizer que, a haver distinção entre amor e paixão, tu és amor, o Pedro é paixão", concluiu.