Joaquim Horta e Gonçalo Diniz regressam à TVI em "A Herdeira"

Joaquim Horta e Gonçalo Diniz

Gonçalo Diniz e Joaquim Horta vão voltar ao pequeno ecrã, na mais recente aposta da TVI, "A Herdeira", que promete surpreender os telespetadores.

Gonçalo Diniz vai fazer parte da nova novela da TVI, interpretando a personagem de Manuel Araújo, um advogado de renome, que é cobiçado por muitas mulheres. Estas pretendentes não vão conseguir a atenção de Manuel, que será apaixonado por Dinis Videira, papel interpretado pelo ator Pedro Granger. Um par romântico recheado de surpresas.

Joaquim Horta também promete um grande regresso, com a personagem de Ramón Fuentes, em "A Herdeira". O ator vai vestir a pele de um homem de etnia cigana, muito generoso e altruísta. Apesar disto, Ramón vai fazer cometer alguns erros, sobretudo para proteger a filha da mulher. Esta última é a personagem da atriz Sofia Ribeiro, com quem Manuel tem uma relação de amor ódio.

Gonçalo Diniz e Joaquim Horta voltam, assim, para a ficção da nossa estação, tendo participado, pela última vez, em "Tu e Eu" e "Deixa Que te Leve", respetivamente.