Marion Cotillard, Monica Bellucci, Naomi Campbell, Kristen Stewart, Claudia Schiffer e Janelle Monáe assistiram ao desfile que contou com modelos como Penelope Cruz, que desfilou com uma rosa branca na mão, e Cara Delevingne.
As estrelas não contiveram a emoção e as lágrimas surgiram em plena passerelle ao som de "Heroes", de David Bowie, num desfile antecedido por um minuto de silêncio e em que cada convidado recebeu uma ilustração, com o traço do próprio Lagerfeld.
Nas propostas que foram apresentadas na recriação de uma aldeia alpina, surgiram tweeds Chanel, xadrez, pied de poule, longos sobretudos e lãs inspiradas nas típicas camisolas de montanha, com os clássicos preto e branco a darem a nota de fundo, a coordenados em que o vermelho, o rosa choque e o azul, também, se destacaram.
Recorde-se que Karl Lagerfeld morreu a 19 de fevereiro, após uma batalha contra o cancro de pâncreas, e que Virginie Viard, o braço direito do criador alemão, foi já nomeada a nova diretora criativa da Chanel.
Veja na galeria as imagens do desfile e assista ao vídeo oficial divulgado pela Chanel.