Kelly Bailey sobre o "Dança com as Estrelas": "Quero que saibam por mim"

Kelly Bailey dança «Hip Hop»
Kelly Bailey no "Dança com as Estrelas"
Os momentos mais apaixonados de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão

Foi através das redes sociais que a atriz revelou que o seu par no programa da TVI vai deixar de ser o dançarino Pedro Borralho.

"Depois de muitas emoções, chegou a altura de passar para vocês que me acompanham e que merecem saber por mim que o Pedro Borralho não vai conseguir continuar a ser o meu par aos domingos, porque, infelizmente, continua lesionado e corria o risco de piorar", escreveu Kelly Bailey, no Instagram.

"Custa escrever isto, mas a nossa história é tão bonita que quero que saibam por mim para que não hajam versões diferentes da realidade. Como devem ter reparado, não publiquei nada desde a última gala. Nem sempre conseguimos passar aquilo que nós vivemos diariamente neste programa, mas o 'Dança Com As Estrelas', para nós, é muito mais do que um programa de televisão. Passamos por muito, suamos, rimos, choramos, criamos relações puras de amizade e cumplicidade que queremos levar connosco para a vida. Esta fotografia é daquelas que vai para uma moldura certamente, marca uma decisão difícil que nos fez crescer e tornar tudo ainda mais desafiante", continuou.

Pedro Borralho vai, no entanto, continuar a acompanhar os ensaios da atriz, sendo, substituído nas galas por André Madeira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Então aqui vai... Custa escrever isto, mas a nossa história é tão bonita que quero que saibam por mim para que não hajam versões diferentes da realidade. Como devem ter reparado, não publiquei nada desde a última gala. Nem sempre conseguimos passar aquilo que nós vivemos diariamente neste programa, mas o dança com as estrelas para nós é muito mais do que um programa de televisão. Passamos por muito, suamos, rimos, choramos, criamos relações puras de amizade e cumplicidade que queremos levar connosco para a vida. Esta fotografia é daquelas que vai para uma moldura certamente, marca uma decisão difícil que nos fez crescer e tornar tudo ainda mais desafiante. E depois de muitas emoções, chegou a altura de passar para vocês que me acompanham e que merecem saber por mim que o @pedroborralho_oficial não vai conseguir continuar a ser o meu par aos Domingos porque infelizmente continua lesionado e corria o risco de piorar. Contudo, o Pedro como pessoa incrível e generosa que é não me vai deixar completamente e continua ao meu lado a acompanhar os meus ensaios e a ajudar-me todos os dias como mostra esta foto tirada no ensaio de hoje. Como escolha do @cifrao4real o desafio passa para as mãos do @andre_madeira1 que tem muita vontade de partilhar a pista do dança comigo. Como diz o Pedro, "agora chega de lamechices e bora lá trabalhar!" Obrigada André por aceitares o difícil desafio de entrar neste barco comigo, e logo na semana mais difícil, obrigada Pedro por continuares comigo ainda que em backstage, obrigada Cifrão pelo acompanhamento e obrigada a vocês que sei que estão comigo. Vamos lá!!

A post shared by kelly Bailey (@kellybaileyy) on