Acusado de fazer fortuna com bitcoins, Pedro Lima reage no Facebook

Pedro Lima com a família na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

Depois de circularem rumores sobre um alegado negócio de bitcoins, que atribuia cerca de 2,3 milhões de euros a Pedro Lima, o ator reagiu na página de Facebook.

O ator desmentiu as notícias, apontando-as como fraudulentas, e garantiu nunca ter utilizado dinheiro eletrónico: "Agradeço a todos os amigos que têm manifestado preocupação por haver uma notícia falsa a circular na internet que me atribui uma fortuna como resultado de investimento em bitcoins ou que raio é que é. Não queria dar importância a este assunto mas já percebi que há muita gente sobressaltada."

"Sobre isso afirmo: Nunca estive na falência porque também nunca tive riqueza que pudesse perder. Nunca investi em bitcoins e os casos que conheço são desastrosos com graves perdas para quem investe. Não estou nem nunca estive milionário. Tenho uma vida boa e feliz porque tenho uma família de sonho, amigos lindos, saúde e um trabalho apaixonante. O meu trabalho é artístico e por isso o que me move é dar o melhor de mim em cada segundo, sem esperar nada em troca. O património que me faz sentir rico é o dos afectos e mesmo esse não ostento", acrescentou.

"Posto isto, gostava de encerrar este tema porque quanto mais se falar, maior o benefício para quem abusou do meu nome, imagem e reputação", concluiu, recebendo o apoio dos seguidores.