Cristiano Ronaldo abre um negócio novo... e muito inesperado!

Igor Pires
Cristiano Ronaldo inaugura novo negócio
A troca de beijinhos entre Cristiano Ronaldo e a filha que está a enternecer os fãs
Namorada de Cristiano Ronaldo passeia bebés em carrinho original e surpreende fãs
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Selfie
Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo após noite de glória

Nem imagina o que o craque Cristiano Ronaldo está a preparar desta vez.

Juntamente com a carreira nos relvados, Cristiano Ronaldo tem investido em diferentes negócios: desde uma clínica de implantes capilares a hotéis. E, agora, o CR7 prepara-se para abrir mais um... e muito inesperado: uma pastelaria em Turim. Georgina Rodríguez irá gerir o negócio, que tem o nome de "CR7 & Georgina" e contará com pratos portugueses, como pastéis de nata.  

Recorde-se que foi há pouco tempo que Georgina Rodríguez protagonizou uma sessão fotográfica para a versão espanhola da publicação "Elle". Na entrevista, a modelo acabou por recuar ao momento em que conheceu Cristiano Ronaldo.

Como a própria jovem espanhola recordou, Georgina Rodríguez era colaboradora da loja Gucci, em Madrid, Espanha. E foi aí que se deparou com Cristiano Ronaldo. 

"O primeiro encontro foi na Gucci, quando eu trabalhava como assistente de vendas", começa por lembrar. "Dias depois vimos-nos novamente num evento de outra marca e foi como se pudéssemos conversar relaxados, noutra atmosfera que não a profissional. Foi amor à primeira vista para os dois", acrescentou a namorada de Cristiano Ronaldo.

Vivendo em Itália, onde o craque joga pela Juventus, Georgina Rodríguez assegura sentir-se realizada no papel de mãe. "O lugar onde eu sou mais feliz é em casa, onde estão as crianças e meu companheiro", garante.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm uma filha em comum, Alana Martina, de um ano. O futebolista também é pai dos gémeos Eva e Mateo, de um ano e meio, e de Cristianinho, de oito anos.