Katia Aveiro: "Já fui enganada por pessoas nas quais confiava muito"

«Acurrucate» faz parte do mais recente álbum de Kátia Aveiro
Katia Aveiro na Selfie
Katia Aveiro, uma tia babada
As férias de sonho de Katia Aveiro
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo na Selfie

Foi através das redes sociais que Katia Aveiro publicou um longo texto, sob a forma de desabafo.

A irmã de Cristiano Ronaldo abriu o seu coração e falou sobre as adversidades que já enfrentou na vida e a forma como, segundo acredita, Deus a ajudou a superar.

"De repente a vida parece que saiu do eixo, e tu não fazes ideia de como isto vai terminar, sonhos e projetos ficaram parados no tempo, parece que deixaram de ter sentido ou se perderam, tudo o que parecia certo se tornou incerto, talvez o motivo dessa desordem seja uma separação, uma doença, a perda do emprego, um sonho que parece impossível, uma traição, uma energia negativa... palavras não ditas, heranças más do passado... enfim, mil e uma razões. Sei que parece clichê dizer que tudo se vai resolver, que Deus vai socorrer-te, que essa dor vai passar... mas eu vou dizer, porque sei que Ele vai agir, que vai ajudar-te. Eu sou a prova disso, já passei por perdas irreparáveis, já vi a minha vida toda desmoronar-se por causa de uma perda, por causa de uma falsidade, já fui enganada por pessoas nas quais confiava muito, já tive sonhos adiados por anos, já convivi com doenças graves e que nos deixam sem chão... Sim, passei por tudo isso, e sei que Deus estava comigo o tempo todo, assim como está agora, venci cada uma dessas situações e sei que vou vencer as lutas que tenha que viver neste momento, por isso, posso dizer, por pior que seja o teu momento, por mais difícil que seja a situação, por mais cansado e desanimado que estejas, por favor, não desistas. Deus está contigo, e eu não sei como ele vai fazer para mudar a tua história, mas eu sei que Ele vai fazer. Deposita as tuas angústias e problemas nas mãos Dele e confia, muito em breve tu terás um testemunho de vitórias para contar, eu creio nisso, em nome de Jesus. Vou orar por ti, e peço-te apenas que tu confies, espera e agradece pelos milagres que ainda vão acontecer na tua vida", escreveu.

 

De repente a vida parece que saiu do eixo, e tu não fazes ideia de como isto vai terminar, sonhos e projetos ficaram parados no tempo, parece que deixaram de ter sentido ou se perderam, tudo que parecia certo se tornou incerto, talvez o motivo dessa desordem seja uma separação, uma doença, a perda do emprego, um sonho que parece impossível, uma traição,uma energia negativa...palavras não ditas ,heranças más do passado ...enfim mil e uma razões . Sei que parece clichê dizer que tudo se vai resolver, que Deus vai socorrer-te, que essa dor vai passar... Mas eu vou dizer, porque sei que Ele vai agir, que vai te ajudar, eu sou a prova disso, já passei por perdas irreparáveis, já vi a minha vida toda desmoronar-se por causa de uma perda por causa de uma falsidade , já fui enganada por pessoas que confiava muito, já tive sonhos adiados por anos, já convivi com doenças graves e que nos deixam sem chão... Sim passei por tudo isso, e sei que Deus estava comigo todo tempo, assim como está agora, venci cada uma dessas situações e sei que vou vencer as lutas que tenha que viver neste momento, por isso posso dizer, por pior que seja o teu momento, por mais difícil que seja a situação, por mais cansado e desanimado que estejas, por favor, não desistas,Deus está contigo, e eu não sei como ele vai fazer para mudar a tua história, mas eu sei que Ele vai fazer. deposita as tuas angústias e problemas nas mãos Dele e confia, muito em breve tu terás um testemunho de vitórias para contar, eu creio nisso, em nome de Jesus. Vou orar por ti, e peço-te apenas que tu confies, espera e agradece pelos milagres que ainda vão acontecer na tua vida . BOA NOITE NA PAZ. #deusnãodesistedosfilhos #deusconheceonossocoração #deusébomefiel #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a