Georgina Rodríguez fala sobre casamento com Cristiano Ronaldo: "Gostava muito!"

A festa do 34.º aniversário de Cristiano Ronaldo
A festa do 34.º aniversário de Cristiano Ronaldo
Ao lado de Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo assiste a jogo em Alvalade
Cristiano Ronaldo comparece em Tribunal ao lado de Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo conquista primeiro troféu pela Juventus

Durante uma entrevista no apartamento da Avenida da Liberdade, Georgina Rodríguez assumiu o desejo de se casar com Cristiano Ronaldo.

Após vários rumores de que o enlace estaria para breve, Georgina Rodríguez fez questão de admitir que gostava de oficializar a relação com o craque português, mas que este, ainda, não é o momento certo.

"Se o Cristiano me pediu para me casar com ele? Por enquanto não, mas gostava muito", afirmou a espanhola em entrevista à revista espanhola Hola!, realizada poucos dias após a morte do pai. "Encantar-me-ia, mas é certo que agora temos prioridades e muitas responsabilidades", garantiu a espanhola.

Já sobre a relação que mantém com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez assegura que é bastante sólida. "Apoiamo-nos mutuamente em tudo. O amor é algo imprescindível na minha vida. Formamos uma grande equipa", referiu, orgulhosa.

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, Alana Martina, de um ano. Além disso, Georgina Rodríguez já afirmou, por diversas ocasiões, que se sente como mãe dos outros filhos do craque, Cristiano Júnior, de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, de um ano e meio, concebidos com recurso a uma barriga de aluguer. "São a alegria da minha vida", assumiu a espanhola.