Super Bowl: Justin Timberlake presta tributo a Prince e surpreende jovem

A 52.ª edição do Super Bowl surpreendeu - não só pelo jogo que sagrou os Philadelphia Eagles vencedores - como pela atuação de Justin Timberlake, sob a forma de homenagem a Prince, e a caricata selfie com um jovem adepto.

A final do campeonato de futebol americano viu, pela primeira vez, os Philadelphia Eagles a levarem a taça para casa, derrotando os New England Patriots. Mas não foi este o único momento mágico em Minneapolis, Minnesota, já que mais de 100 milhões de espetadores assistiram à surpreendete atuação de Justin Timberlake.

O mini-concerto começou com o mais recente single, "Filthy", seguindo-se alguns dos temas mais conhecidos de Timberlake: "Rock Your Body", "Sexy Back", "Cry me a River", "Mirrors", entre outros.

A atuação do artista ficou, assim, marcada pela homenagem a Prince e, ainda, pela selfie que tirou com um jovem, enquanto cantava "Can't Stop the Feeling". A reação do adolescente, Ryan Mckenna, de 13 anos, foi de tal forma inesperada que o momento, rapidamente, se tornou viral nas redes sociais.

Veja, agora, as imagens do evento mais aguardado do ano.

 

Relacionados