Doença obriga Lady Gaga a cancelar concertos da digressão mundial

Lady Gaga na Selfie
Com biquíni reduzido, Lady Gaga surpreende fãs

Segundo um comunicado divulgado na página de Instagram de Lady Gaga, a artista vai voltar a afastar-se dos palcos.

Por decisão médica, a cantora norte-americana cancelou as próximas dez datas previstas para a digressão mundial. O anúncio foi dado na véspera do espetáculo previsto para o O2 Arena, em Londres.

"Lady Gaga está a sofrer com uma dor extrema, que afeta a sua capacidade de atuar ao vivo. Como resultado, Live Nation e Lady Gaga anunciam o cancelamento das últimas dez datas na Europa da Joanne World Tour. Na noite passada, com grande apoio da equipa médica, Lady Gaga tomou a difícil decisão de sair, imediatamente, da estrada. Ela lamenta muito e sente-se profundamente triste por não poder atuar para os fãs europeus , que têm aguardado ansiosamente", pode ler-se no comunicado.

Os concertos em Londres, Manchester, Dinamarca, França, Alemanha, Suécia e Suíça ficaram, assim, sem efeito.

"Estou tão devastada que nem sei como descrever. [...] Amo este espetáculo, mais do que qualquer coisa, e amo-vos a vocês, mas isto está fora do meu controlo [...] Mas agora preciso de me pôr a mim e ao meu bem-estar em primeiro lugar", concluiu, prometendo voltar a atuar onde estaria programado.

Recorde-se que Lady Gaga sofre de fibromialgia, uma uma síndrome crónica, que tem como principais sintomas a dor, em todo o corpo, e um persistente cansaço.

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga) a