Helena Sacadura Cabral para Cristina Ferreira: "Na sexualidade, é melhor as éticas ficarem à porta"

Cristina Ferreira aguçou a curiosidade dos fãs, com imagens da entrevista com Helena Sacadura Cabral. A escritora protagoniza uma das quatro capas da mais recente edição da revista Cristina.

"Na área da sexualidade, é melhor as éticas ficarem à porta de casa. Eu sou muito pouco convencional. Não tenho muita paciência para a convenção", destacou a mãe de Miguel e Paulo Portas, em conversa com a apresentadora.

Outras inúmeras curiosidades foram reveladas nesta entrevista, que promete não deixar ninguém indiferente: "Sou uma ótima mãe, mas não sou uma boa avó. Uma ótima mãe é alguém que pensa primeiro em si, porque ninguém pode pensar nos outros, se não pensar em si. Gosta primeiro de si e gosta, a seguir, dos filhos".

"A Helena diz o que pensa, não se importa com o que os outros pensam, e acrescenta. Sempre. O que diz em relação ao amor próprio é avassalador, difícil de entender até, mas, na minha opinião, é o início de uma vida feliz", escreveu Cristina Ferreira na página de Instagram.

"Não tem papas na língua e só diz o que quer. Não se importa de ser a mãe de Miguel e Paulo Portas, mas reivindica o que lhe pertence e é só seu", acrescentou a apresentadora, ainda na página de Instagram.

Foi também durante o programa "Você Na TV" que Cristina Ferreira falou sobre a admiração que sente por Helena Sacadura Cabral, já que é uma "senhora que diz o que pensa", sem se importar com a opinião dos outros.