Bruna Marquezine faz declaração de amor a Neymar

Bruna Marquezine e Neymar
Neymar na gala da FIFA
Neymar em encontro com fã
Sara Sampaio e Neymar na Selfie

Depois de Neymar ter colocado um ponto final nas especulações e ter oficializado a reconciliação com Bruna Marquezine, a atriz fez uma declaração de amor ao jogador.

"'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.' - Caio Fernando Abreu. Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo", escreveu Bruna no Instagram.

Para ilustrar a publicação, a atriz escolheu uma fotografia, na qual aparece com Neymar.

Os rumores de que o jogador e a atriz estavam novamente juntos começaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em outubro de 2016. No entanto, agora já é oficial. Neymar e Bruna Marquezine fizeram questão de partilhar a novidade com os fãs.

No Instagram, o craque Paris Saint-Germain publicou uma fotografia, na qual aparece a beijar a namorada, com a seguinte legenda: "Quando vi, já estava nos teus braços... Love you, pretinha."

Recorde-se que o jogador e a atriz sempre tiveram uma relação marcada por altos e baixos, com várias separações pelo meio, tendo sido a última em junho de 2017.