As fotografias mais ousadas das férias de Carolina Loureiro no México

Terminadas as férias de Carolina Loureiro, no México, decidimos reunir algumas das fotografias mais ousadas da atriz nesta viagem.

"Viajámos muito, por várias partes do México. Foram muitas viagens, muitas horas, autocarros, avioes, boleias... dormidas em hostels, quartos partilhados, umas noites melhores dormidas do que outras... uns quilos a mais, muita comida pouco ou nada saudável, mochila às costas, sempre. Fizemos quilómetros de bicicleta por praias selvagens. Vi cenários que nunca tinha visto antes. Começámos pela Cidade do México, onde aterrei primeiro. Muito diferente do que estava à espera, foi uma surpresa muito positiva! Depois, arrancámos para Puerto Escondido, que fica do lado do Pacífico e é muito diferente do ideal do México para algumas pessoas. Lá, o por do sol era o mais bonito de sempre. Partimos para Cancun, fizemos Riviera Maya e Tulum, e a verdade é que tem sítios incríveis, mas é tão carregado de turismo, consumismo e futilidade que decidimos regressar ao sítio onde tínhamos sido mais felizes. Too fancy for us. E voltámos. E passámos lá o ano e foi a melhor coisa que podíamos ter feito. Conheci pessoas fantásticas como às vezes perguntamos a nós próprios se realmente existem, mas, sim, existem. Conheci o puro de tanta gente e da felicidade", escreveu a apresentadora no Instagram.

Recorde-se que Carolina Loureiro se separou recentemente de David Carreira, com quem namorava há dois anos.

Em agosto de 2017, durante um concerto, o músico chegou mesmo a chamar a apresentadora ao palco para lhe dedicar uma música, "In Love". O momento acabou por incluir um beijo, que fez as delícias dos fãs do casal.

 

🐚

A post shared by Carolina Loureiro ☾ (@caroloureiro) on