Será que Rita Pereira, Pedro Teixeira e Pedro Barroso vão regressar aos "Morangos com Açúcar"?

Na apresentação da nova grelha da TVI foi anunciado o regresso de "Morangos com Açúcar", aos ecrãs, em 2019. Alguns dos atores que se estrearam na mítica série juvenil mostraram-se entusiasmados e até há quem queira voltar a representar a mesma personagem, 15 anos depois. 

Entusiasmada, Rita Pereira diz mesmo: "Fiquei maluca!". A atriz, que deu vida à nadadora salvadora Soraia gostava de regressar à série e até traça o perfil de como estaria a personagem atualmente. 

Rita Pereira não tem dúvidas acerca do sucesso da edição de 2019 de "Morangos com Açúcar": Vai ser, uma vez mais, uma bomba".

Também Pedro Teixeira ficou excitado com o regresso da série que o apresentou aos portugueses. "Arrepiei-me quando anunciaram o regresso de 'Morangos com Açúcar'", confessou o ator que, ao lado de Rita Pereira, vai apresentar outro dos sucessos da TVI, o programa "Dança com as Estrelas".

Igualmente radiante ficou Pedro Barroso com a novidade: "Traz-me boas memórias". O ator afirma que ficou "muito feliz", até porque este foi um projeto onde cresceu.

Não se esqueça de ver o vídeo com as reações dos atores.

Relacionados

Patrocinados