Cristina Ferreira sobre entrevista a Bruno de Carvalho: "Não somos apenas um período das nossas vidas"

Cristina Ferreira entrevista Bruno de Carvalho
Filomena Cautela em entrevista a Cristina Ferreira
Dolores Aveiro em entrevista a Cristina Ferreira: "Eu não queria o Cristiano"
Helena Sacadura Cabral para Cristina Ferreira: "Na sexualidade, é melhor as éticas ficarem à porta"
Filomena Cautela beija Cristina Ferreira... na boca
Cristina Ferreira na Selfie
As primeiras imagens das férias de Cristina Ferreira
Festa de Verão TVI: Cristina Ferreira aposta em look arrojado
Cristina Ferreira responde a questões dos fãs

Depois de ter dado a conhecer um excerto da entrevista com o ex-presidente do Sporting, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para comentar a já tão aguardada conversa.

"Tenho o maior respeito por todos os meus entrevistados. Sem julgamentos ou preconceitos. A entrevista a Bruno de Carvalho durou mais de uma hora. Onde se falou de tudo. Porque não somos apenas um período das nossas vidas. Os dois sabíamos ao que íamos. Estando no meio de uma novela futebolística tão mediática impunham-se algumas perguntas. Que fiz. Que Bruno respondeu. Está amanhã nas bancas", lê-se na página de Facebook da apresentadora.

Uma vez mais, a revista Cristina promete, assim, surpreender os leitores, já que o ex-presidente do Sporting, recentemente envolvido numa polémica foi destituído, em Assembleia Geral, pelos sócios do clube leonino. 

A apresentadora não poupou duras questões e chegou mesmo a perguntar se Bruno de Carvalho já teria consultado um psicólogo, depois de, a dado momento, questionar: "Houve algum descontrolo psicológico?"

Veja, agora, o excerto da entrevista.