Sofia Ribeiro retira extensões do cabelo: "Vê-lo crescer nunca significou tanto"

Sofia Ribeiro retira extensões do cabelo: "Vê-lo crescer nunca significou tanto"
Sofia Ribeiro na Selfie
Os looks de Sofia Ribeiro em "A Herdeira"
Sofia Ribeiro em "A Herdeira"
Recorde todas as personagens de Sofia Ribeiro na TVI

Sofia Ribeiro retirou as extensões de cabelo que tinha colocado, há sete meses, para dar vida à personagem Soraia, Fuentes, em "A Herdeira". Devido aos tratamentos a que se submeteu no passado, o momento foi muito emocionante para atriz.

Foi através das redes sociais que acompanhámos as imagens que mostram o processo de retirar as extensões e ficámos a conhecer o entusiasmo de Sofia Ribeiro por ver o resultado final. Os fãs não se mostraram indiferentes à felicidade de Sofia Ribeiro e "inundaram" a página de Instagram com inúmeros elogios e palavras ternurentas.

"Incrível como as coisas mudam. Nunca liguei grande coisa ao cabelo... Se crescia muito, pouco... Hoje, vê-lo crescer nunca significou tanto... Não está enorme? Estou tão vaidosa quanto orgulhosa. Não há como não me emocionar, não há como não sorrir! É a vida a fluir! Obrigada", escreveu Sofia Ribeiro na legenda da imagem, na qual surge já sem as extensões.

A atriz não podia estar mais feliz com a conquista, escrevendo na página de Instagram as seguintes mesagens: "Está lindo"; "Estou muito feliz".

Recorde-se que, na sequência dos tratamentos para o cancro da mama que lhe foi diagnosticado em 2016, a atriz decidiu rapar o cabelo em janeiro do mesmo ano.