Robbie Williams: "Tenho uma doença que me quer matar"

Ribbie Williams, de 44 anos, deu uma nova entrevista ao The Sun, na qual voltou a falar sobre a doença que o afastou dos palcos, nos últimos tempos.

Já se sabia que o cantor britânico tinha sido diagnosticado com um problema de saúde, a nível cerebral e, agora, Robbie Williams, decidiu dar a conhecer mais pormenores da doença que já o levou a ser internado, durante dias consecutivos, nos cuidados intensivos.

O artista declarou que já esteve perto da morte "demasiadas vezes" e chegou mesmo a dizer: "Ás vezes, é mesmo avassalador e, às vezes, é uma ferramenta que me ajuda no palco. [...] Mas, muitas das vezes, sou só um ser humano a ter uma experiência humana e a tentar lidar com o que se passa na minha cabeça".

“Feliz e infelizmente, se me deixarem por conta própria, a tendência é a de estragar tudo. Tenho uma doença que me quer matar e que reside dentro da minha cabeça. Tenho que me proteger disso”, acrescentou.

Recorde-se que Robbie Williams já tinha falado sobre alguns dos sintomas que já teve, nomeadamente o "braço esquerdo dormente e que não conseguia parar de tremer a boca", além de ter sentido "dores de cabeça e não conseguir respirar fundo". 

Relacionados