No Instagram

Luciana Abreu: "Não tinha alegria"

Luciana Abreu recorreu às redes sociais para explicar o motivo pelo qual tem estado ausente e "sem alegria".

Luciana Abreu confessou que, nos últimos tempos, se sentia desanimada, mesmo quando as pessoas a abordavam na rua, por ter tido as bebés internadas.

Amoor Viktória e Valentine Viktória nasceram a 23 de dezembro de 2017, fruto do casamento com Daniel Souza, e tiveram que receber cuidados médicosna Maternidade Alfredo da Costa, durante dois meses, por terem nascido prematuras.

"Meus queridos, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência ao longo destes dois meses. Foram milhares as mensagens de apoio que fui recebendo, às quais não tinha alegria para responder... pelas fotos que me pediam, sempre que me encontravam em locais públicos, que também me fui negando, por não ter alegria, por não ter as minhas bebes em casa", lê-se na página de Instagram.

A artista aproveitou, ainda, para agradecer a todos aqueles que lhe têm prestado apoio e enviado mensagens de carinho: "Venho agradecer-vos, pois são tantas as mensagens, que eu não tenho como responder a todas individualmente. Aqui deixo, mais uma vez, o meu agradecimento à 'Mac', pois os nossos corações vinham em paz e descansados, porque sabíamos que as nossas bebés estavam bem entregues, aos cuidados de uma excelente equipa, que é a Maternidade Alfredo da Costa, para além dos meus padrinhos".

Luciana Abreu, de 32 anos, é, ainda, mãe de Lyonce e Lyannii, ambas fruto do anterior casamento com o jogador de futebol Yannick Djaló.

 

Meus queridos ❤ Quero pedir-vos desculpa pela minha ausência ao longo destes dois meses. Foram milhares as mensagens de apoio que fui recebendo, às quais não tinha alegria para responder... pelas fotos que me pediam, sempre que me encontravam em locais públicos, que também me fui negando, por não ter alegria, por não ter as minhas bebes em casa.... Venho agradecer-vos, pois são tantas as msgs, que eu não tenho como responder a todas individualmente 😍 Aqui deixo, mais uma vez, o meu agradecimento à Mac, pois os nossos corações vinham em paz e descansados, porque sabíamos que as nossas bebés estavam bem entregues, aos cuidados de uma excelente equipa, que é a Maternidade Alfredo da Costa, para além dos meus padrinhos. Não me querendo repetir, não posso deixar de agradecer do fundo do coração, e também em nome do meu marido, todo o apoio e o excelente bom trabalho desempenhado dentro das paredes da Maternidade Alfredo da Costa, que parece velhinha por fora, mas por dentro com um enorme coração e sabedoria para continuar a bater para sempre. E se voltar a precisar, e em nome de todas as mulheres deste país, que a Maternidade Alfredo da Costa continue de portas abertas para nos receber a todas. DEUS seja louvado.

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

Relacionados