urlvisit

Rita Ferro Rodrigues para Pedro Teixeira: "Que pena e que tristeza"

Rita Ferro Rodrigues

Pedro Teixeira anda à procura de uma musa para o blog "Bons Rapazes" e Rita Ferro Rodrigues não gostou da imagem que o ator utilizou para dar a conhecer a mais recente novidade da plataforma.

Se, por um lado,  Pedro Teixeira é elogiado pelo sentido de humor, por outro, é acusado de ser "machista". Rita Ferro Rodrigues foi uma das muitas pessoas que não se mostrou indiferente ao anúncio promocional e manifestou-se na página de Instagram do  ator.

Na fotografia, o namorado de Sara Matos surge ao lado de Tiago Froufe, consultor de Social Media, e de uma jovem misteriosa que protagoniza uma cena bastante atrevida.

A imagem não caiu nas boas graças da apresentadora, que começou por escrever as seguintes palavras: "O que é isto? Que pena e que tristeza".

Inúmeros fãs de Pedro Teixeira saíram em defesa do ator e Rita Ferro Rodrigues decidiu responder "à letra".

"Quem vem aqui com o intuito de insultar, podem esquecer. Não vai resultar. Eu e o Pedro Teixeira somos amigos. Compreendo que não entendam a conceção de amigos que dizem com honestidade o que pensam (amigos que não são hipócritas) mas é a vida. Habituem-se", escreveu a cofundadora da Associação Feminista Capazes.

 

Andamos à procura de uma musa "Bons Rapazes" Sigam @bonsrapazes que vamos ter novidades em breve ;)

Uma publicação partilhada por Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) a