Cristiano Ronaldo conquista primeiro troféu pela Juventus: "Quero dedicar este golo à minha família"

Cristiano Ronaldo conquista primeiro troféu pela Juventus
Ao lado dos filhos, Georgina Rodríguez apoia Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou o único golo do triunfo da Juventus sobre o AC Milan, por 1-0, na Supertaça italiana de futebol.

No final do jogo, o internacional português não podia estar mais contente com o feito. "Foi um jogo muito difícil, estava muito calor e era complicado jogar nessas condições. Estivemos bem, criamos muitas oportunidades e obviamente estou muito feliz por ter marcado o golo da vitória. Estou feliz, porque era a minha intenção começar 2019 com um troféu. Tenho o meu primeiro título com a Juve e estou muito contente! É apenas o início, vamos passo a passo", afirmou o jogador da Juventus, em declarações à Rai Sport.

Cristiano Ronaldo aproveitou, ainda, o momento para agradecer o apoio que tem recebido: "Quero dedicar este golo à minha equipa, à minha família, amigos e todos à volta do mundo que gostam da Juve e do Cristiano".

Mais tarde, o capitão da Seleção Nacional partilhou o feito no Instagram. "Contente pelo meu 1 troféu pela Juventus!! Trabalho feito!!!", escreveu CR7 na legenda da imagem em que surge, radiante, a segurar a Supertaça italiana.

Nas redes sociais, a namorada do jogador, Georgina Rodríguez, mostrou que estava a torcer pelo seu amor, ao lado dos filhos de CR7.