urlvisit

Namorada de Cristiano Ronaldo exibe look milionário em Milão e ofusca Irina Shayk

Namorada de Cristiano Ronaldo exibe look milionário em Milão
O passeio a cavalo de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Georgina Rodríguez mostra veia solidária
A reação de Georgina Rodríguez à entrevista reveladora de Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez aproveita férias com as amigas

Georgina Rodríguez foi assistir a um dos desfiles na Semana de Moda de Milão, onde vai estar a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk.

Georgina Rodríguez foi uma das convidadas para assistir ao desfile de Alberta Ferretti, no âmbito da Semana da Moda de Milão, e, para a ocasião, elegeu um look milionário.

No Instaram, a espanhola fez uma publicação onde exibe o visual escolhido para a ocasião que, no total, ascende a quase 18 mil euros.

A namorada de Cristiano Ronaldo usou um conjunto de seda Alberta Ferretti, cujas calças custam 750 euros e casaco 1190 euros.

Contudo, foram os acessórios que elevaram o look ao estatuto de "milionário": um anel Pasquale Bruni, avaliado em cerca de 1500 euros, e o já habitual relógio Serpenti Tubogas da Bulgari, que custa 15 mil euros.

No mesmo dia, Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, chegou a Milão para participar na semana da moda daquela cidade italiana e a imprensa internacional aguarda, com expetativa, o possível encontro das duas rivais, ate porque a modelo russa se separou, recentemente, de Bradley Cooper.

Veja, agora, o vídeo com o look de Georgina Rodríguez.