Namorada de Cristiano Ronaldo agradece aos "heróis sem capa" e deixa apelo aos fãs

Georgina Rodríguez na Selfie
Cristiano Ronaldo e filhos cantam para Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo ensina os filhos a protegerem-se contra o coronavírus
Georgina Rodríguez apresenta Festival de Sanremo
Cristiano Ronaldo com os fillhos

Em plena pandemia de Covid-19, Georgina Rodríguez enalteceu o trabalho dos profissionais de saúde e de todos os que se encontram na linha da frente da batalha, deixando um apelo aos fãs.

A namorada de CR7 mostrou-se sensibilizada com a crise de saúde mundial e deixou um texto de apoio aos que lutam, pedindo que todos se unam no combate ao "inimigo invisível". 

"Os verdadeiros heróis não usam capas. Nossos heróis usam um vestido, luvas, máscaras e EPI. Médicos, enfermeiros, psicólogos e guardas lutam e arriscam as suas vidas para nos salvar. Milhões de obrigadas a todos os profissionais de saúde que, com o seu grande trabalho, vocação, solidariedade e amor, estão a lutar nesta guerra contra o COVID-19", começou por escrever na publicação. 

"Vamos terminar esse vírus! Fique em casa, por favor. Pequenas ações salvam vidas. Se você é um profissional de saúde e deseja ajudar a salvar vidas, pode enviar seu CV para ifema.covid@salud.madrid.org e, finalmente, um apelo a todas as pessoas saudáveis : doem sangue [...]", concluiu.

Recorde-se que a família Aveiro está a passar a quarentena no Funchal, incluindo Cristiano Ronaldo.