No Instagram

Georgina Rodríguez vive dias de luxo no Catar (até a imagens projetadas em hotel teve direito!)

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, agradeceu ao Catar "por tantas experiências bonitas" que está a viver no país anfitrião do Mundial 2022.

Georgina Rodríguez viajou para o Catar há uma semana e, desde então, tem dividido com os fãs, no Instagram, vários vídeos e fotografias que testemunham o que tem vivido na nação onde está a decorrer o Mundial 2022.

Recentemente, a namorada de Cristiano Ronaldo fez novas partilhas que mostram os dias de luxo de que tem desfrutado. "Muito obrigada, Catar, por tantas experiências bonitas que estou a viver junto da minha família e amigos", escreveu a argentina.

No vídeo que acompanha o agradecimento, é possível ver imagens de Georgina Rodríguez projetadas na cúpula do Raffles Doha, descrito pela irmã, Ivana Rodríguez, como "um dos hotéis mais maravilhosos" que já viu.

Por sua vez, no restaurante localizado no interior do hotel, Alba by Enrico Crippa, a companheira do capitão da Seleção Nacional desfrutou, na companhia dos filhos, daquele que diz ter sido "um jantar maravilhoso".

Horas antes, Georgina Rodríguez já tinha recorrido ao Instagram para agradecer publicamente a Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al-Thani, irmã do emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, "pela exposição mais bonita" que alguma vez viu. Tudo aconteceu num museu do Catar, onde a argentina pôde contemplar vestidos da Valentino.

Veja, agora, o vídeo e as imagens de Georgina Rodríguez na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados