Internacional

Georgina Rodríguez fala sobre polémica com meia-irmã

Numa entrevista, Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, destacou algumas polémicas de que tem sido alvo, nos últimos tempos.

Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à revista Elle, na qual aproveitou para esclarecer algumas polémicas, nas quais tem sido envolvida, recentemente.

Assumindo-se "cansada" com estas questões controversas sobre a vida privada, a modelo argentina, de 28 anos, afirmou: "Se procuras o meu nome, hoje, no Google, os resultados são que estou de costas voltadas com a família do Cristiano, que tenho uma irmã [Patricia Rodriguez] que me pede dinheiro e que se passou não sei o quê com Rosalía [referindo-se a um rumor recente de que teria discutido com a cantora, na mais recente edição dos Grammy Latinos]... A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto de conflitos, nunca discuto com ninguém."

De seguida, Georgina Rodríguez desmentiu todos estes rumores: "Mas o pior é que toda esta informação é mentira."

Entretanto, no decorrer da entrevista, a namorada de Cristiano Ronaldo demonstrou não ter recordações de infância com a meia-irmã, Patricia, referindo-se, apenas, à mãe e a outra irmã, Ivana Rodríguez: "Quando recordo a minha infância, sinto uma certa melancolia. Foram anos muito bonitos, sem luxos materiais, mas com o maior de todos os luxos que conheço: amor incondicional. Quando era criança, adorava os planos de domingo: a minha mãe comprava umas pizzas para a minha irmã Ivana e para mim e levava-nos a um lugar maravilhoso em Jaca, onde víamos o entardecer, enquanto comíamos dentro do carro, porque fazia muito frio... 5º abaixo de zero! [...] Fomos muito felizes as três por termos vivido num lugar rodeado de natureza."

Mais à frente, Georgina Rodríguez declara-se a Ivana: "Sem dúvida que a minha irmã Ivana é tudo para mim. Ela foi, em muitos momentos, mãe, pai, amiga... o meu pilar fundamental. O meu apoio em momentos de solidão e, também, nos mais alegres da minha vida."

A destacar que a imprensa espanhola tem veiculado várias polémicas cuja protagonista é Patricia Rodríguez. Por exemplo, recentemente, a familiar de Georgina Rodríguez ameaçou "contar coisas" sobre a vida privada da meia-irmã.

Recorde-se que Patricia e Georgina Rodríguez são filhas do mesmo pai, que, de acordo com a meia-irmã da modelo, tinha uma vida dupla. "Ele estava com a minha mãe e com a mãe da Georgina ao mesmo tempo. A minha mãe sabia e consentia", destacou Patricia Rodriguez, numa entrevista concedida, no começo do ano, ao programa "Sábado Deluxe", da Telecinco.

Relacionados

Patrocinados