Namorada de Cristiano Ronaldo revoltada com incêndios na Amazónia: "Estamos a perder um dos pulmões da terra"

A reação de Georgina Rodríguez à entrevista reveladora de Cristiano Ronaldo
Incêndios na Amazónia provocam indignação nas redes sociais
Cristiano Ronaldo recebe prémio "Marca Leyenda"
Georgina Rodríguez aproveita férias com as amigas
As férias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez juntou-se aos muitos famosos que estão preocupados com a dimensão dos incêndios na floresta amazónica, no Brasil.

A namorada de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para mostrar a profunda revolta para com a atual situação da Amazónia, que está a ser devastada por vários incêndios há mais de três semanas.

Na legenda de uma fotografia que mostra o fogo, Georgina Rodríguez escreveu: "Terríveis notícias. Devastadoras consequências. Sinto na alma, mãe terra. Dói tanto quando algo que a vida nos dá morre. O mais puro que temos…! Estamos a perder um dos pulmões da terra. Precisamos de uma mudança global, já! Os governos e as organizações mundiais deviam fazer isso, organizarmos-nos todos para não continuar a destruir a nossa casa. Soluções globais, já!".

Recorde-se que os incêndios, que estão a destruir a Amazónia e que lavram há semanas, estão a destruir o abrigo de povos indígenas, espécies raras e em vias de extinção, bem como um ecossistema sem igual. Inúmeros famosos, quer no panorama nacional quer no internacional, têm usado as redes sociais para manifestar o choque com a devastação daquele que é apelidado de 'pulmão do globo'.