No Instagram

Namorada de Cristiano Ronaldo revoltada com incêndios na Amazónia: "Estamos a perder um dos pulmões da terra"

Georgina Rodríguez juntou-se aos muitos famosos que estão preocupados com a dimensão dos incêndios na floresta amazónica, no Brasil.

A namorada de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para mostrar a profunda revolta para com a atual situação da Amazónia, que está a ser devastada por vários incêndios há mais de três semanas.

Na legenda de uma fotografia que mostra o fogo, Georgina Rodríguez escreveu: "Terríveis notícias. Devastadoras consequências. Sinto na alma, mãe terra. Dói tanto quando algo que a vida nos dá morre. O mais puro que temos…! Estamos a perder um dos pulmões da terra. Precisamos de uma mudança global, já! Os governos e as organizações mundiais deviam fazer isso, organizarmos-nos todos para não continuar a destruir a nossa casa. Soluções globais, já!".

Recorde-se que os incêndios, que estão a destruir a Amazónia e que lavram há semanas, estão a destruir o abrigo de povos indígenas, espécies raras e em vias de extinção, bem como um ecossistema sem igual. Inúmeros famosos, quer no panorama nacional quer no internacional, têm usado as redes sociais para manifestar o choque com a devastação daquele que é apelidado de 'pulmão do globo'.

 

Relacionados