urlvisit

Namorada de Cristiano Ronaldo causa polémica ao exigir cachet milionário para apresentar Festival de Sanremo

Georgina Rodríguez na Selfie
Imagens da infância de Georgina e Ivana Rodríguez
Festa do 35.º aniversário de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo celebra passagem de ano em festa de arromba na Madeira
Cristiano Ronaldo usa joias de mais de um milhão de euros

Georgina Rodríguez vai ser uma das apresentadoras do Festival de Sanremo e terá exigido um cachet milionário.

A namorada de Cristiano Ronaldo está entusiasmada com o feito, mas os italianos parecem não ter ficado agradados com as notícias acerca do cachet exigido por Georgina Rodríguez.

De acordo com a imprensa italiana, a ex-bailarina terá cobrado entre 100 a 150 mil euros para apresentar o Festival de Sanremo, o que levantou, imediatamente, uma onda de críticas.

Georgina Rodríguez será uma dez apresentadoras de um dos maiores festivais de música, enquanto a direção artística do Sanremo oferecia 50 mil euros, e, embora não seja certo qual o valor que será cobrado pela namorada de CR7, esta quinta-feira, a espanhola partilhou uma imagem, no Instagram, na qual surge a entrar num helicóptero, a caminho do evento.

A ex-empregada de uma loja em Madrid mostrou-se mesmo indiferente às críticas e, na última entrevista que concedeu à revista Grazzia, afirmou que é "uma mulher independente".

"Sou uma mulher independente e, agora, vão descobrir o quanto. Sou uma pessoa conhecida, mas o que realmente desejo é mostrar quem sou, que as pessoas me descubram e o melhor lugar [para isso] vai ser o festival" de Sanremo, revelou a espanhola, de 26 anos, que acrescentou: "Não devo descuidar-me da minha vida profissional e gosto de trabalhar no campo artístico."