No Instagram

Georgina Rodríguez descobre encantos do Catar com companhia especial: veja o vídeo!

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, viajou para o Catar, onde está a decorrer o Mundial 2022.

Georgina Rodríguez, de 28 anos, rumou ao Catar, o país anfitrião do Mundial 2022. No Instagram, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou um vídeo no qual se mostra a conhecer a nação onde o futebolista está a defender as cores da Seleção Nacional.

"Obrigada pela sua calorosa hospitalidade. Adorei descobrir a cidade ao seu lado, Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al-Thani", agradeceu Georgina Rodríguez, como descrição da filmagem, referindo-se à irmã do emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani.

A namorada de Cristiano Ronaldo viajou para o Catar na companhia de Cristianinho, de 12 anos, os gémeos Eva e Mateo, de cinco, e Alana Martina, igualmente com cinco anos.

A Seleção Nacional, recorde-se, defronta, esta sexta-feira, dia 2, a Coreia do Sul, no último jogo a contar para a fase de grupos. O encontro está marcado para as 15 horas de Portugal, mas a equipa orientada por Fernando Santos pode respirar de alívio, porque já conseguiu o apuramento para os oitavos-de-final. Ainda assim, o jogo é importante para as contas do grupo, uma vez que a equipa das quinas pretende terminar em primeiro lugar.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristiano Ronaldo nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados