No Instagram

Georgina Rodríguez reage ao golo (histórico) de Cristiano Ronaldo: "Vamos, campeão!"

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, deixou uma mensagem ao capitão da Seleção Nacional.

Cristiano Ronaldo foi o autor de um dos três golos da Seleção Nacional no jogo que opôs Portugal ao Gana. Após o encontro, a namorada do internacional português, Georgina Rodríguez, recorreu ao Instagram para assinalar o feito do craque.

"Vamos, campeão!", escreveu a argentina, acrescentando um emoji em forma de coração.

Importa referir que, com o golo na estreia de Portugal no Mundial 2022, Cristiano Ronaldo voltou a fazer história, tornando-se no primeiro a marcar em cinco campeonatos do mundo de futebol.

"Ser o único jogador a marcar em cinco mundiais consecutivos, para mim, é motivo de grande orgulho e estou muito feliz por a equipa ter feito uma excelente exibição difícil, mas justa vencedora", sublinhou o capitão da Seleção Nacional, em declarações à imprensa, após o jogo.

Portugal entrou no Mundial 2022 a vencer o Gana por 3 a 2. Além de Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leão marcaram pelo nosso país, enquanto André Ayew e Osman Bukari foram os autores dos tentos da seleção adversária. Com esta vitória, Portugal lidera, atualmente, o Grupo H.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens de Cristiano Ronaldo emocionado enquanto cantava o hino nacional.

 

Relacionados

Patrocinados