No Instagram

Georgina Rodríguez reage a polémica de Cristiano Ronaldo e fala de... Fernando Santos!

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, lamentou que Cristiano Ronaldo não tenha sido titular no jogo de Portugal frente à Suíça.

O jogo que determinou o apuramento de Portugal para os quartos-de-final do Mundial 2022 não contou com Cristiano Ronaldo no 11 inicial. O capitão da Seleção Nacional só entrou ao minuto 73, tornando-se rapidamente num dos assuntos do momento no nosso país.

"Parabéns, Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino, todas as objetivas estavam focadas em ti. Que pena não ter podido desfrutar do melhor jogador do Mundo durante 90 minutos. Os adeptos não paravam de gritar o teu nome e de pedir a tua entrada", escreveu Georgina Rodríguez, no Instagram, depois da vitória da equipa das quinas, frente à Suíça, por 6 a 1.

"Oxalá que Deus e o teu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite", rematou a companheira de Cristiano Ronaldo, referindo-se ao treinador da Seleção Nacional, Fernando Santos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens de Georgina Rodríguez no Estádio Nacional de Lusail, em Doha, Catar, onde decorreu a partida entre Portugal e a Suíça.

Relacionados

Patrocinados