No Instagram

Georgina Rodríguez partilha imagens de quando conheceu Cristiano Ronaldo: "Que lindos"

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo conheceram-se em 2016, quando a modelo era funcionária numa loja da Gucci.

No primeiro dia já a viver em Riade, na Arábia Saudita, Georgina Rodríguez decidiu fazer uma viagem ao baú das memórias e partilhou uma montagem com duas imagens captadas quando conheceu Cristiano Ronaldo.

Nas duas fotografias é possível ver-se a modelo ao lado do futebolista e, na legenda, Georgina Rodríguez aproveitou para se declarar: "Com 22 anos conheci o amor da minha vida."

"Que bonitos", acrescentou Georgina Rodríguez que, em 2016, quando conheceu Cristiano Ronaldo trabalhava como funcionária numa loja Gucci.

Juntos desde então, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez constituíram família e têm cinco filhos: Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo, gerados através de barriga de aluguer; e Alana Martina e Bella Esmeralda, nascidas da relação do casal.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo, de 37 anos, fez história, uma vez mais, no passado dia 30 de dezembro, quando assinou pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, passando a ser o jogador de futebol mais bem pago de sempre. O companheiro de Georgina Rodríguez mudou-se com a família para Riade na segunda-feira, dia 2, e vai ser apresentado no clube saudita na tarde desta terça-feira, dia 3, às 19:00 horas locais (menos três em Lisboa), no estádio Mrsool Park, que contará com lotação esgotada. Ou seja, 25 mil adeptos acompanharão, de perto, este momento especial.

Veja, agora, a imagem partilhada por Georgina Rodríguez.

 

Relacionados

Patrocinados