Internacional

Georgina Rodríguez desabafa: "Este ano foi o mais difícil da minha vida"

A modelo Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, abriu o coração, numa entrevista concedida à revista Elle.

Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à mais recente edição da revista Elle. Num testemunho franco, a namorada de Cristiano Ronaldo não hesitou em afirmar: "Este ano foi o mais difícil da minha vida". "O momento mais feliz tornou-se no mais triste e vai nos acompanhar para o resto da vida", acrescentou, referindo-se à perda de um dos filhos gémeos, no passado dia 18 de abril: o bebé acabou por não sobreviver ao parto.

Nessa entrevista, Georgina Rodríguez assegura que essa perda familiar irá sempre acompanhá-la "para o resto da vida". "Os meus filhos são a coisa mais importante que tenho e cada passo que dou é consoante eles. Sou uma mãe omnipresente na evolução deles. Por vezes, dizem que sou chata, mas é que não quero que me escape nada!", garantiu, ainda.

Recorde-se que Bella Esmeralda, a filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez que sobreviveu ao parto, acabou por sofrer sérios problemas de saúde, conforme o futebolista desabafou, numa entrevista concedida a Piers Morgan e emitida no passado mês de novembro.

"Tive um problema nas férias [em julho]. A minha filha teve bronquite. Ela esteve uma semana no hospital. As pessoas criaram histórias, disseram que eu não queria viajar... Mas têm de entender que sou um ser humano e que vou estar sempre ao lado da minha família", afirmou Cristiano Ronaldo.

"Tenho as cartas do hospital, que não mostrei a ninguém. As pessoas esquecem-se de que sou um ser humano. Passei um mau momento e estava muito preocupado", prosseguiu.

No seguimento da conversa, Cristiano Ronaldo alegou que o presidente do Manchester United - clube que o CR7 representava, na altura - "meio que não acreditou que algo se passava". "Isso fez-me sentir mal. Nunca trocaria a saúde da minha família pelo futebol. Agora, há dez anos ou daqui a dez anos... Foi algo que me magoou, porque duvidaram da minha palavra", lamentou o craque madeirense, que devido ao problema de Bella Esmeralda, falhou a pré-temporada no Manchester United.

Relacionados

Patrocinados