Nacional

Georgina Rodríguez de costas voltadas com a família de Cristiano Ronaldo? A modelo quebra o silêncio!

Foi numa entrevista concedida à revista Elle que Georgina Rodríguez esclareceu se, de facto, existe algum mal-estar com a família do namorado, o futebolista Cristiano Ronaldo.

Em meados de novembro, Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à revista Elle, num dia que lhe estava a ser particularmente difícil: afinal, a filha mais nova da modelo, Bella Esmeralda, encontrava-se a enfrentar um problema de saúde que obrigou Georgina Rodríguez a passar a noite anterior no hospital. "Tem muita febre", confidenciou a namorada de Cristiano Ronaldo, durante a sessão fotográfica para a publicação, sem conseguir largar o telemóvel.

Tal como a própria reportagem sublinha, a esta preocupação soma-se um cansaço por Georgina Rodríguez ver o respetivo nome envolvido, constantemente, em polémicas.

"Se procuras o meu nome, hoje, no Google, os resultados são que estou de costas voltadas com a família do Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que se passou não sei o quê com Rosalía [referindo-se a um rumor recente de que teria discutido com a cantora, na mais recente edição dos Grammy Latinos]... A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto de conflitos, nunca discuto com ninguém", começou por assinalar.

De seguida, Georgina Rodríguez desmentiu todos estes rumores: "Mas o pior é que toda esta informação é mentira. A única coisa que quero é estar com a minha bebé no hospital."

Recorde-se que, recentemente, também Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, desmentiu qualquer mal-estar com Georgina Rodríguez. "Estão todos preocupados em saber se gosto ou não gosto da Gio. Porque não haveria de gostar? Gosto de toda a gente, até daqueles que não gostam de mim", explicou, na altura, a empresária madeirense.

Nesta entrevista, para a Elle, Georgina Rodríguez ainda frisou que 2022 foi o ano mais difícil da vida da namorada de Cristiano Ronaldo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Georgina Rodríguez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados