Nacional

Georgina Rodríguez afirma: "95% das críticas que recebo vêm de mulheres"

Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, destacou que 95% das mensagens negativas que recebe vêm do público feminino.

Numa entrevista concedida à revista Elle, Georgina Rodríguez contou como lida com a pressão das críticas frequentes que recebe através das redes sociais.

"Sempre fui feminista, acredito na igualdade de oportunidades... Acho muito importante ajudarmo-nos e unirmo-nos para continuar tudo o que as nossas ancestrais já começaram. Embora também tenha percebido que somos as mais críticas de nós mesmas. Gostamos de gritar que somos defensoras da causa, mas, se entrares no meu Instagram, 95% das críticas que recebo vêm de mulheres. Às vezes, exigimos direitos que nós mesmos não respeitamos. Parece-me que ainda temos muito a fazer nesse sentido", começou por refletir a namorada de Cristiano Ronaldo.

Nessas redes sociais, Georgina Rodríguez tem o hábito de partilhar muitos registos, nos quais exibe a boa forma física. No entanto, a modelo argentina, de 28 anos, assegura que os treinos não têm um propósito estético: "Ao longo destes anos, tenho percebido que a sociedade não é tão exigente com os homens como com as mulheres... em questões como a beleza, por exemplo. Somos constantemente julgadas pela nossa aparência. Costumo dizer: cuido-me, porque quero estar bem e sentir-me bem, mas tenho sempre em vista a saúde. Assim como cuidamos da natureza, cuidamos das nossas mães, dos nossos filhos... temos que cuidar de nós."

"Cuido de mim, porque quero viver muitos anos, porque quero ver os meus filhos crescerem, porque quero continuar a desfrutar da vida e não me importo se for com uns quilinhos a mais, porque a felicidade não pesa, nem incomoda", concluiu a influenciadora digital.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Georgina Rodríguez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados