No Instagram

Filhos maltratados na escola? Georgina Rodríguez emite comunicado

A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, falou sobre a escola que os filhos frequentam, em Riade, na Arábia Saudita.

Georgina Rodríguez revelou, recentemente, no programa espanhol "El Hormigueiro", que os filhos, principalmente os do meio, Eva, Mateo e Alana Martina, de cinco anos, não se sabem defender, no novo colégio, em Riade, na Arábia Saudita, quando são empurrados por outros miúdos. No entanto, e apesar da naturalidade com que disse isto - e dado o contexto, uma vez que frisava, naquele momento, que, em casa, os filhos são umas "pestes" e, na escola, muito calmos -, surgiram rumores, na imprensa mundial, de que as crianças seriam vítimas de bullying.

Face a isto, a companheira de Cristiano Ronaldo decidiu emitir um comunicado, nas redes sociais, desmentido tal circunstância.

"Alguns meios de comunicação publicaram notícias negativas sobre a escola dos nossos filhos e eu gostaria de dizer que essas afirmações são absolutamente falsas", começou por escrever a modelo.

"Os nossos filhos estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Nós realmente apreciamos o trabalho incrível que eles fazem por nós enquanto família, enquanto pais e a nível pessoal. Os nossos filhos encontraram amigos amorosos e estão muito felizes na sua nova escola em Riade. Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e todas as escolas. Admiramos cada uma delas", rematou Georgina Rodríguez.

Recorde-se que CR7 joga, atualmente, no Al Nassr, do referido país árabe, desde o final do ano de 2022, depois de ter rescindido contrato com os ingleses do Manchester United.

Patrocinados