Nacional

Durante entrevista, Georgina Rodríguez preocupa-se com saúde da filha bebé: "Tem muita febre"

Numa entrevista concedida à revista Elle, a modelo Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, mostrou-se de "coração apertado" com o estado de saúde da filha bebé, Bella Esmeralda.

Foi em meados do passado mês de novembro que Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à revista Elle, num dia que lhe estava a ser especialmente difícil, visto que a filha mais nova da modelo, Bella Esmeralda, estava a enfrentar um problema de saúde que obrigou Georgina Rodríguez a passar a noite anterior no hospital. "Tem muita febre", desabafou a namorada de Cristiano Ronaldo, no decorrer da entrevista. Segundo a publicação, Georgina Rodríguez não conseguia largar o telemóvel.

Nessa conversa franca, a influenciadora digital confessou que este "foi o ano mais difícil" que já viveu, devido à morte de um dos filhos gémeos, no parto, no passado dia 18 de abril. "O momento mais feliz tornou-se no mais triste e vai nos acompanhar para o resto da vida", garantiu. Recorde-se que Bella Esmeralda foi a outra filha gémea que sobreviveu ao parto, apesar de enfrentar, desde que nasceu, sérios problemas de saúde.

Aliás, na "explosiva" entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu a Piers Morgan - e que foi emitida no passado mês de novembro -, o futebolista contou que até foi devido a uma bronquite, diagnosticada a Bella Esmeralda, que Cristiano Ronaldo teve de falhar a pré-temporada do Manchester United, clube que o CR7 representava, na altura.

"Tive um problema nas férias [em julho]. A minha filha teve bronquite. Ela esteve uma semana no hospital. As pessoas criaram histórias, disseram que eu não queria viajar... Mas têm de entender que sou um ser humano e que vou estar sempre ao lado da minha família", afirmou Cristiano Ronaldo.

Relacionados

Patrocinados