No Instagram

Após entrevista "explosiva" de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez surge em foto única: "A minha vida"

Alheia à polémica protagonizada por Cristiano Ronaldo, a namorada do futebolista, Georgina Rodríguez, partilhou um vídeo, no qual surge em boa companhia.

Cristiano Ronaldo protagoniza a polémica do momento, após ter concedido uma entrevista "explosiva", na qual arrasa o Manchester United, clube que representa, atualmente.

Sem se ter manifestado, nas redes sociais, sobre essas declarações controversas, Georgina Rodríguez, namorada do futebolista, preferiu partilhar um vídeo, no qual resume como passou o último domingo.

"Domingando", escreveu, apenas, Georgina Rodríguez, na descrição das imagens, acrescentando um emoji em forma de coração. No vídeo, pode ver-se Cristianinho e Alana Martina a brincarem na rua, enquanto a modelo, de 28 anos, se mostra a treinar, ao lado de amigos, num ginásio improvisado na garagem da mansão do casal em Manchester.

Entretanto, instantes depois, no Instagram, Georgina Rodríguez publicou uma fotografia, na qual, posa, de mãos dadas, com duas das crianças lá de casa: Alana Martina e Eva.

Veja, agora, a imagem partilhada por Georgina Rodríguez, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados