Sem Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo festejam aniversário com festa de arromba

Sem Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo festejam aniversário com festa de arromba
As imagens da festa de aniversário de Eva e Mateo
Irmãs de Cristiano Ronaldo vibram com vitória da Seleção
Cristiano Ronaldo realiza sonho do filho Cristianinho
Cristiano Ronaldo celebra vitória ao lado da família

Eva e Mateo, filhos de Cristiano Ronaldo, completaram dois anos de vida e tiveram direito a uma festa de sonho.

Os gémeos Eva e Mateo celebram o segundo aniversário rodeados dos amigos, numa festa à medida dos sonhos de cada um deles: Eva ao estilo Frozen e Mateo com super-heróis.

Eva e Mateo contaram com a presença do irmão mais velho, Cristianinho, e da namorada do pai, Georgina Rodríguez que, conforme Cristiano Ronaldo assumiu nas redes sociais, tem desempenhado o papel de mãe dos gémeos desde tenra idade.

Nas várias fotos e no vídeo partilhados pela modelo espanhola no Instagram é possível ver os pormenores da decoração da festa, em que o grande ausente foi Cristiano Ronaldo, que se encontra em Portugal, onde ajudou a Seleção Nacional a vencer a Suíça, ao marcar três golos. 

Na legenda das imagens, Georgina Rodríguez escreveu: "Felicidades aos meus bebés Eva e Mateo. Não podíamos ter desfrutado mais deste segundo aniversário... Só faltava o papá".

Recorde-se que Georgina Rodríguez é mãe de Alana Martina, de um ano e sete meses, fruto da relação com Cristiano Ronaldo. Cristianinho, Eva e Mateo nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.

Veja, agora, as imagens da festa na galeria e assista ao vídeo.