No Instagram

No deserto, Georgina Rodríguez arranca suspiros: "És perfeita"

A modelo Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, somou muitos elogios, no Instagram, ao partilhar uma série de fotografias, na qual posa no deserto.

O Instagram de Georgina Rodríguez ficou repleto de elogios, depois de a namorada de Cristiano Ronaldo ter partilhado uma série de fotografias, na qual surge no deserto de Doha, no Catar, país onde decorre, atualmente, o Mundial 2022.

Em algumas dessas imagens, Georgina Rodríguez surge com a irmã, Ivana, e com Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

"Lindíssima"; "Rainha do deserto" e "És perfeita" são, apenas, algumas das muitas mensagens positivas, recebidas pela modelo argentina.

Recorde-se que Georgina Rodríguez já tinha chamado a atenção, nas redes sociais, com o look escolhido para apoiar a Seleção Nacional, no jogo de Portugal contra a Suíça. Para a ocasião, a namorada de Cristiano Ronaldo optou por um casaco caqui, sobre um vestido negro, sem alças. Além disso, a modelo "desfilou" elegância com uma carteira branca da Gucci.

Deste look glamouroso, destacou-se, também, um colar cintilante, feito de diamantes, e um par de brincos que deu nas vistas.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Georgina Rodríguez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados