Cristiano Ronaldo ensina os filhos a desinfectar as mãos para prevenir coronavírus

Cristiano Ronaldo ensina os filhos a protegerem-se contra o coronavírus
Nem de quarentena Cristiano Ronaldo descansa... e põe a família toda a treinar!
Ana Arrebentinha dá conselhos a Georgina Rodríguez sobre Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e filhos cantam para Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo com os fillhos

Dando o exemplo, Cristiano Ronaldo mostra como ensina os filhos a desinfectar as mãos.

Desde que está em quarentena, Cristiano Ronaldo tem-se mantido uma voz ativa sobre a pandemia da Covid-19, lançando alertas aos milhões de seguidores que reúne nas redes sociais.

Agora, o futebolista inspirou os que o seguem ao mostrar como ensina os três filhos mais novos - Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo, todos de dois anos - a desinfectar as mãos.

Nas imagens captadas pela namorada do jogador, Georgina Rodríguez, é possível ver-se que as três crianças aprenderam bem a lição.

Recorde-se que, por prevenção, CR7 encontra-se em isolamento social, na Madeira, há cerca de duas semanas. Daniele Rugani, Blaise Matuidi e Paulo Dybala são os únicos casos confirmados com coronavírus no plantel da Juventus.

Consciente do papel relevante que tem na sociedade, o internacional português tem deixado mensagens aos seguidores nas redes sociais, apelando para que todos sigam uma das importantes medidas para conter a disseminação do coronavírus: ficar em casa.

"Se alguma vez sonhaste com a possibilidade de jogar por milhões em todo o mundo, agora é a tua oportunidade. Joga dentro de casa, joga pelo mundo", escreveu, por exemplo, no Instagram, no sábado, dia 21.