Cristiano Ronaldo deixa gorjeta milionária após férias de luxo na Grécia

As férias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez apoiam Cristiano Ronaldo
Liga das Nações: família de Cristiano Ronaldo apoia craque na final
Irmãs de Cristiano Ronaldo vibram com vitória da Seleção

Após ter passado uns dias na Grécia, Cristiano Ronaldo decidiu premiar os funcionários do hotel com uma gorjeta considerável.

Cristiano Ronaldo já está na Riviera Francesa para prosseguir as férias em família, mas na despedida da Grécia, onde esteve uns dias, o jogador mostrou ser um homem justo e que sabe reconhecer o valor dos trabalhadores que prestam bons serviços.

Tudo porque, após ter passado várias noites na luxuosa Royal Villa Methoni, em que a diária ascende a oito mil euros, o capitão da Seleção Nacional premiou os bons serviços prestados pelos funcionários, deixando-lhes 20 mil euros. 

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a gorjeta foi a recompensa de CR7 pelo facto de os funcionários terem contribuído para que passasse umas férias longe dos olhares dos curiosos e também dos paparazzi.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo viajou para a Grécia com Georgina Rodríguez e os filhos, após a vitória de Portugal na Liga das Nações. 

Veja na galeria que preparámos para si as fotos das férias de luxo de Cristiano Ronaldo, bem como a foto de CR7 com o staff do hotel.