Após rumores de divergências com a mãe, Cristiano Ronaldo refugia-se na família

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez celebram novo ano no Dubai
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez celebram novo ano no Dubai
Mesmo de férias, Cristiano Ronaldo mantém a forma a correr... no deserto!
Só de boxers, Cristiano Ronaldo exibe corpo escultural
Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador do ano na cerimónia dos Globe Soccer Awards
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez visitam crianças hospitalizadas

Depois de crescerem rumores sobre um afastamento entre a mãe, o "melhor do mundo" decidiu partilhar um retrato, em família, assinalando o amor que o une a Georgina Rodríguez e aos filhos.

Foi nas redes sociais que o craque partilhou uma fotografia, na qual surge bastante feliz, ao lado da namorada e dos filhos: Alana, os gémeos Mateo e Eva, e, ainda, Cristianinho. Na legenda da imagem, o craque celebrou o amor, com múltiplos emojis de corações.

A imagem em questão chamou a atenção dos fãs, já que surge depois de, nos últimos tempos, terem sido alimentado rumores de um desentendimento entre Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo, já que o craque optou por passar as últimas festividades longe da mãe, nomeadamente, o Natal, a Passagem de Ano, e, ainda, o aniversário da própria. Além disso, a matriarca da família Aveiro não tem partilhado imagens do filho, nas redes sociais, desde então.

Recorde-se que o futebolista encontra-se no Dubai, de férias, mas a viagem teve, como propósito, a gala Globe Soccer Awards, na qual ganhou o Prémio de Melhor Jogador do ano de 2018.

Veja a imagem, na galeria de imagens.