Georgina Rodríguez assume-se como mãe dos filhos de Cristiano Ronaldo

Imagens da festa de aniversário dos filhos gémeos de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo
Cristiano Ronaldo em passeio com Georgina Rodríguez e os filhos
Georgina Rodríguez é como uma mãe para os filhos de Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez e a filha, Alana Martina
Georgina Rodríguez sempre ao lado de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez assinalou o primeiro aniversário dos filhos gémeos de Cristiano Ronaldo nas redes sociais e referiu-se a Eva e Mateo como seus filhos.

Foi através da página de Instagram que a modelo espanhola partilhou algumas imagens da festa do primeiro aniversário dos bebés Eva e Mateo e, a acompanhar estas mesmas fotografias, Georgina Rodríguez dedicou palavras ternurentas a Cristiano Ronaldo - que não esteve presente na festa - e assumiu, mais do que nunca, o papel de mãe dos filhos do craque.

"Felicidades aos nossos amores Eva e Mateo, no seu primeiro ano de vida. Somos os pais mais afortunados do mundo. São a perfeição dos nossos dias. Uma benção. Hoje, estranhámos muito não ter o pai, que está com a Seleção de Portugal, a preparar-se para o Mundial. Amamos-te, Pai. Quero agradecer à nossa família e amigos por nos acompanharem neste dia que é tão especial para nós", lê-se na legenda da publicação.  

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e a modelo espanhola são pais da pequena Alana Martina. O jogador de futebol é, ainda, pai de Cristianinho.