No Instagram

Elisabete Moutinho, da "Casa dos Segredos", pede ajuda: "Estou a entrar quase em depressão"

De regresso às redes sociais para pedir aos seguidores que a ajudem a encontrar a gata, Elisabete Moutinho mostra-se desesperada com a falta de notícias da amiga de quatro patas.

Foi no passado dia 28 setembro que desapareceu a gata de Elisabete Moutinho, a pequena Maggie. Desde aí que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem feito campanha nas redes sociais para encontrar o animal de estimação, que continua em parte incerta.​

"Desta vez, peço-vos que partilhem este vídeo, de forma a que consigamos chegar à pessoa que tenha a Maggie. Porque nós já procurámos por tanto lado que, de certeza, que alguém a tem e ainda não me disse, ainda não teve coragem a entregar. E eu só quero que saibam que vocês podem inventar a história que quiserem. [...] Porque eu quero, somente, a Maggie", começou por dizer a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", em novo vídeo.

"Não quero saber se tinham, ou não, há mais de uma semana. Por favor, devolvam a minha gatinha. Já passou tanto tempo e o sofrimento é cada vez maior. Estou a desesperar. Já não sei mais o que fazer. Estou cheia de saudades da Maggie. A Maggie é muito especial para mim. [...] Não sejam más pessoas, não continuem com isto, já se passaram tantos dias. [...] Estou a entrar quase em depressão, posso dizer. Porque penso nisto a toda a hora, a todo o momento. Isto, neste momento, é o meu foco e eu não vou desistir", acrescentou.

Recorde-se que a ex-concorrente já denunciou que as buscas por Maggie foram sabotadas. Ao se deparar com os cartazes que colocou perto do Instituto Universitário da Maia, para encontrar a gata, destruídos, a jovem nortenha mostrou-se revoltada e partilhou um vídeo nas redes sociais: "Alguém andou a rasgar a maior parte das folhas sobre o desaparecimento da Maggie. Isto não se faz, é muito triste".​

Relacionados

Patrocinados