urlvisit

Cláudio Ramos fala sobre a gala de estreia do "Big Brother": "Está na boca de toda a gente"

Cláudio Ramos na SELFIE
Recorde o vídeo de apresentação de Cláudio Ramos no "Big Brother", há 18 anos
Cláudio Ramos: o sonho, as expectativas e a promessa feita à filha
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"
O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI

No passado domingo, dia 26, estreou-se a tão aguardada 20.ª edição do "Big Brother". Cláudio Ramos já recorreu às redes sociais para reagir à grande noite.

"Bom dia! A fotografia ainda é de ontem e será para sempre das minhas favoritas. É o reflexo do que senti ao longo de toda a noite. Alegria! Alegria de ter sido a cara de uma equipa empenhada, num super programa, que está, desde ontem, na boca de toda a gente. Alegria, porque recebi tantas manifestações bonitas e positivas de tantos lugares e pessoas que me encheram o coração. Alegria, porque os meus concorrentes serão a nossa alegria nos próximos tempos e nos deram tão bons momentos ontem... E alegria, por estarmos todos já a pensar no próximo domingo", começou por escrever o apresentador do formato.

"Tenham uma semana feliz e não percam os meus mega concorrentes de vista. A Maria Botelho Moniz e a Mafalda Castro vão mostrando tudo desta quarentena. Não se esqueçam... estamos a caminho da casa! Já têm algum favorito?, concluiu, lembrando que os telespetadores podem continuar a acompanhar os concorrentes.

"Parabéns"; "Foste magnífico"; "Gostei muito" foram algumas das várias reações, na caixa de comentários.

Recorde-se que Cláudio Ramos apresentou 18 concorrentes: Rui, de 22 anos, Iury, de 27, Soraia, de 27, Diogo, de 34, Edmar, de 27, Daniel Guerreiro, de 28, Ana Catharina, de 29, Sandrina, de 21, Daniel Monteiro, de 28, Hélder, de 39, Fábio, de 25, Noélia, de 33, Jéssica, de 22, Pedro Alves, de 25, Angélica, de 27, Pedro Soá, 44 anos; e Slávia, de 32.